terça-feira, 29 de março de 2016

Vereadores voltam a se reunir, após feriadão da Pascoa 



Após uma semana sem sessão na Câmara, em razão do feriadão da Pascoa, os vereadores de Caxias voltaram a se reunir ordinariamente, nesta segunda-feira (28). A sessão ocorreu no plenário da Casa, com a presidência da vereadora Ana Lucia Ximenes e contou com a presença dos vereadores Antonio Luis, Mario Assunção, Benvinda, Taniery, Benvinda, Catulé, Fábio Gentil, Fátima da Baixinha, Durval Junior, Thais Coutinho, Irmã Nelzir, Genival Moto Peças, Elias do Gesso e Luis Lacerda. 

Em uma sessão tranquila e sem pronunciamentos na Tribuna, um projeto de Lei de nº 008, que institui o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, de ordem do Executivo municipal, deu entrada na Casa No pequeno expediente apenas o vereador Mario Assunção fez uso da palavra. Na oportunidade o parlamentar ressaltou as visitas que fez as comunidades da zona rural e urbana do município durante o período da Semana Santa. Assunção parabenizou a igreja católica pela organização das festividades da pascoa que culminou com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, à Caxias, nesta segunda-feira (28). 

Em suas considerações finais a presidente Ana Lucia destacou a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida que desfilou em carreata pelas principais ruas de Caxias. Em nome da Casa, a chefe do Legislativo agradeceu a visita da padroeira do Brasil.