terça-feira, 29 de março de 2016

PM recupera moto roubada 


Homens do Serviço de Inteligencia do 2º e 11º BPM, em ação conjunta, recuperaram na manhã desta segunda-feira (28) uma moto Honda Bross, cor vermelha, que havia sido roubada em Teresina/PI no dia 18/09/2015.

Informações obtidas pelo SI do 11º BPM, sediado em Timon-MA, dava conta de que a motocicleta Honda Bross, de cor vermelha, placa NHV-2535, tomada de assalto na capital piauiense, havia sido vista no povoado São Pedro, 1º Distrito da zona rural do município de Caxias.


A equipe do SI de Timon se deslocou para Caxias, onde, juntamente com o Serviço de Inteligência do 2º BPM, foram trocadas informações e traçado o plano para localizar e recuperar o referido veículo.

As equipes do SI seguiram para o povoado São Pedro, localizado a cerca de 40km da zona urbana do município. O veículo foi então localizado em posse de Francisco das Chagas da Silva Santos (foto), 52 anos de idade, residente no povoado citado.

Francisco das Chagas foi apresentado no 1º DP de Caxias e poderá responder por crime de receptação. A motocicleta foi entregue para sua proprietária.

fonte: Portal Noca