sexta-feira, 15 de abril de 2016

Vice-presidente da Cooperativa Moto-Taxi Brasil destaca serviço 

Mototaxista Soares 
O vice-presidente da Cooperativa Mototaxi Brasil, Antonio Soares, mais conhecido como Soares, nos falou um pouco do serviço prestado pela cooperativa no municipio de Caxias. Vale ressaltar que a Cooperativa Mototaxi Brasil é a unica remanescente no ramo, de quase uma dezena que existia na cidade quando surgiu o serviço do mototaxista no municipio. 

De acordo com Soares, a população caxiense hoje sabe que a real preocupação da categoria devidamente legalizada é trabalhar com segurança e responsabilidade, não só a população como também as autoridades.

"Nossa cooperativa é pioneira em Caxias. Trabalhamos focalizados em oferecer um trabalho de qialidade. Sei que é um meio de transporte polêmico, mas longe daqui! Graças a Deus a população caxiense tem muito carinho por nossa cooperativa que foi a única sobrevivente em nosso município", disse Soares. 

Antonio Soares é candidato a presidente da Cooperativa, o mesmo é um dos profissionais mais antigos da entidade. A eleição vai ser realizada em janeiro de 2017 e para essa empreitada ele (Soares) espera contar com o apoio do deputado estadual, Humberto Coutinho, e do futuro vice-prefeito de Caxias, Junior Martins. Além de amigo, o mototaxista Soares é admirador e correligionário politico de HC e JM. 

A Cooperativa Mototaxi Brasil fica localizada em um dos locais mais atrativos de Caxias, na Praça Vespasiano Ramos (antigo Largo de São Benedito).