sexta-feira, 13 de maio de 2016

Encontro do Grupo Coutinho reúne centenas de simpatizantes e lideranças 


Na noite desta quinta-feira (12), o grupo politico comandado pelo deputado Humberto Coutinho  realizou no Clube Alecrim, o seu encontro de mobilização e confraternização com sua militância e simpatizantes. Estiveram presentes diversas lideranças que compuseram a mesa dos partidos da coligação do atual governo municipal. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, a presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes, além de vereadores, secretários de governo, pré candidatos a vereador e lideranças politicas. 


Durante o encontro a presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes, ressaltou a importância dá continuidade do atual governo municipal e a mobilização de todas as lideranças politicas. Ana Lucia também agradeceu o convite e a oportunidade de estar confraternizando com o grupo politico capitaneado pelo deputado Humberto Coutinho. 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, parabenizou o encontro e a organização da confraternização partidária com a participação  de centenas de pessoas de todos os segmentos da comunidade, que vem se preparando para as eleições de 2016. Coutinho se emocionou ao falar da sua trajetória politica iniciada em 1988, ressaltando que tudo que possui na vida só tem à agradecer a Caxias.  

O prefeito Léo Coutinho aproveitou o momento para festejar o crescimento, apesar da crise que assola o pais, sócio econômico do município nos últimos anos. O gestor fez um balanço geral da atual administração e em 05 telões espalhados pelo salão do clube foram apresentadas as principais obras e realizações do atual governo. 
                                                                                                                                                           foto Manoel Almada (Facebook)