sexta-feira, 13 de maio de 2016

Policia Civil prende dupla acusada de assaltar ônibus e matar motorista na zona rural de Caxias 


Policiais civis que atuam em Coelho Neto e da Delegacia Regional de Caxias prenderam, nesta quinta-feira (12), dois meliantes acusados de participar do assalto que terminou com a morte do motorista de um ônibus no Povoado Caiçaralocalizado no 2º distrito, zona rural de Caxias.

Francisco Barbosa Santos, mais conhecido por “Marcinho”, e Antônio José Santos Nascimento, o “Neguinho”, foram presos após serem reconhecidos por pessoas que testemunharam i crime. 


Eles residem próximo ao Povoado Caiçara e foram os responsáveis pelo planejamento do assalto que matou o motorista Francisco Ferreira Moraes, o “Neto”.

Os demais participantes da quadrilha que praticou o crime são moradores da cidade de União/PI. Após a prisão em flagrante da dupla, a investigação será conduzida pela Delegacia Regional de Caxias, com o apoio necessário da Delegacia de Coelho Neto.

O assalto ocorreu no momento em que o ônibus conduzido pela vítima retornava de Coelho Neto para o povoado Caiçara, após ter passado a manhã na cidade vizinha. 

Era do conhecimento dos dois criminosos presos o horário, a rota e que vários aposentados tinham viajado para a cidade de Coelho Neto sacar o dinheiro do beneficio do INSS. 

Após a prisão, a dupla foi recambiada para Caxias.