sexta-feira, 13 de maio de 2016

Por motivo banal, homem é morto a golpe de faca em Caxias 


Um homem identificado como Francisco das Chagas Nunes de Sousa (foto), de 59 anos, foi morto a golpes de faca. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão em um bar localizado no bairro Ipem, nas proximidades da residencia da vitima. 
Um outro cliente teria se aproximado de Francisco, que estava bebendo no bar, e pediu a ele que pagasse mais uma cerveja. A vítima se recusou e saiu do bar. O suspeito, então, o teria seguido e apunhalado Francisco das Chagas.
O homem foi perfurado no abdômen. A família confirmou que ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar 4 dias internado. 
Andreia Silva, filha de Francisco das Chagas, está revoltada com o crime. “Foi uma barbaridade que fizeram com meu pai. Ele não merecia isso não. Ele era trabalhador, pai de família. Por mais que tivesse alguma discussão, nada justifica um crime. É um ser humano”, desabafou, emocionada.
“A única coisa que eu quero é justiça. Promotores, delegados, juízes, ajam. E façam alguma coisa porque isso não pode ficar impune. Ele era um pai de família”, disse Armando Silva, filho da vítima.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito do crime, conhecido como Lucas, de 23 anos, se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado. Também já foram ouvidas testemunhas. O inquérito já está em fase de finalização.

as informações são do G1/MA