quarta-feira, 1 de junho de 2016

Atendendo pedido da vereadora Fátima prefeitura calça ruas no bairro Baixinha  


As ruas 03 de fevereiro, Santa Rita e Baixinha, estão sendo calçadas graças ao compromisso assumido pelo prefeito Léo Coutinho com os moradores do bairro Baixinha, a pedido da vereadora Fátima da Baixinha. 

Os moradores e a vereadora relataram ao prefeito as dificuldades enfrentadas por eles, já que as ruas que estão recebendo calçamento estavam sem infraestrutura e quando chovia, em alguns pontos ficavam alagadas. O que permitia a proliferação de mosquitos e outras pragas. 

Após o relato, o prefeito determinou ao secretário de Infraestrutura que iniciasse o trabalho de calçamento das ruas. Logo no início da semana passada as máquinas da prefeitura removeram todo o lixo e entulho do local, enchendo de esperança os moradores e comerciantes do bairro.

A vereadora Fátima da Baixinha se mostrou satisfeita pelo fato do prefeito atender prontamente o seu pedido.

“Eu fico contente com o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura na Baixinha. Essas ruas estavam destoando das outras. Nós moradores da Baixinha só temos que agradecer o compromisso assumido pelo prefeito Léo Coutinho com a comunidade”, disse a vereadora Fátima.