terça-feira, 5 de julho de 2016

Ana Lucia Ximenes destaca inauguração do Posto de Saúde do Engenho D'Água 

Ana Lucia Ximenes ladeada pelo prefeito Léo Coutinho e correligionárias  
Na sexta-feira (01) a comunidade do Engenho D'Água recebeu a tão esperada obra: a Unidade Básica de Saúde (UBS). A presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes, participou da solenidade de inauguração e na sessão desta segunda-feira (04) destacou a importância da obra como sendo uma das mais importantes da historia do povoado. 

"Não foi posto reformado, foi posto construído com recursos do governo federal e graças a Deus vai ajudar bastante aquela comunidade a ter um melhor desenvolvimento na área da saúde. Nós sabemos o quanto é importante  e sabemos o quanto se tem a fazer, Lá se tem a questão da estrada, nós também sabemos do problema da escola e estamos preocupados para não deixar acontecer essa necessidade para aquela comunidade tão populosa", disse Ana Lucia. 

A chefe do Poder Legislativo também fez suas colocações sobre a visita do secretario Estadual de Saúde ao prédio da UPA24horas no bairro Pirajá e disse que se sentiu prazerosa com a magnitude da obra. Ana Lucia convidou os vereadores da oposição a conhecer e contemplar a grande obra que está a preste a ser inaugurada. Ainda não foi marcada a data para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Caxias.