sexta-feira, 1 de julho de 2016

Assembleia Legislativa concede aumento de 25% no valor do Auxilio-Alimentação 

Agencia Assembleia 

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, por intermédio da Resolução Administrativa nº 462/2016,  publicada no Diário da Casa desta quinta-feira (30), concedeu um aumento real de 25% no valor do Auxílio-Alimentação, que agora é de R$ 781,25 (setecentos e oitenta e um reais e vinte e cinco centavos).
O novo valor do Auxílio-Alimentação será pago, já a partir do mês de junho, a todos os servidores da Assembleia que têm direito a esse benefício. “Até o dia 5 de julho a diferença deverá ser creditada na conta dos servidores”, afirmou Eduardo Pinheiro, diretor de Recursos Humanos da Assembleia (DRH).
Segundo Eduardo Pinheiro, o aumento real de 25% do Auxílio-Alimentação é mais uma das ações da política de valorização dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, implantada na gestão do presidente Humberto Coutinho (PDT).
“A valorização dos servidores do Poder Legislativo Estadual é um dos compromissos da atual Mesa Diretora da Assembleia, e o presidente Humberto Coutinho, dentro do possível, tem envidado todos os esforços no sentido de garantir conquistas para os nossos servidores”, ressaltou.