domingo, 19 de março de 2017

Adversários ferrenhos tem união consolidada


                                                                                                                                                             (foto Blog do Ludwg Almeida)
Por uma causa nobre, o vereador Catulé e o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, se uniram e permanecem unidos em defesa da mesma causa, conforme mostra a imagem acima, a satisfação dos dois que deixaram para trás as divergências politicas que existiam entre ambos há mais de 25 anos. Na foto do blogueiro Ludwig eles aparecem ladeados pelo senador Roberto Rocha durante o evento promovido pela Secretaria de Industria e Comercio de Caxias. 

Como se sabe, Paulo Marinho e Catulé eram adversários ferrenhos na politica de Caxias. chegando inclusive a irem as vias de fato no aeroporto de Teresina, também viviam trocando farpas, acusações e esculhambações de todos os tipos. Por isso, é importante destacar o momento vivido por ambos. 

Diz o radialista Cesar Sabba que os dois, Marinho e Catulé, são sócios majoritários da administração do prefeito Fábio Gentil. E quando ambos tiveram participação direta com esse mesmo tipo de sociedade em governos anteriores, Sebastião Lopes e Eziquio Barros, o desastre administrativo foi inevitável e a população caxiense toda é ciente do que aconteceu.  

Vamos ver até quando vai durar a reconciliação desse casamento politico.