domingo, 19 de março de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas promoveu o Seminário de Formação Continuada  

Prefeito Zé Reis ouvindo atentamente o palestrante no Seminário de Formação
Continuada 
Realizado nos dias 16 e 17 de março pela Secretária Municipal de Educação de Aldeias Altas, o Seminário de Formação Continuada cujo o tema foi "Reconstruindo o perfil do educador frente aos desafios da atualidade", teve como objetivo principal capacitar os professores as praticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas municipais de Aldeias Altas. 

O Seminário, que foi realizado paralelamente no auditório da Escola Antonieta Castelo e no Ginásio de Esportes, contou a participação dos gestores escolares, professores, vereadores, secretários municipais e pais de alunos.

A abertura oficial do Seminário contou com a presença do prefeito Zé Reis que agradeceu o empenho dos profissionais no ensino dos milhares de alunos da rede municipal de Educação. "Coloco a Administração Municipal Forte é o Povo à disposição para o dialogo, estamos abertos a sugestões de melhorias nas escolas, pois não medimos esforços para oferecer um ambiente escolar e um ensino de qualidade para os alunos aldeenses", disse Zé Reis.

O secretário de Educação, Marcio Gaido, desejou boas vindas aos professores e falou para todos presentes no evento."Temos muitas metas e desafios neste ano letivo que se inicia, mas, juntos vamos buscar novos resultados e novas conquistas", enfatizou o secretário.

Na sequência, o publico teve o privilégio de assistir a palestra ministrada pelo psicanalista Magno Lanza. A palestra, desenvolvida com um bom toque de humor, foi direcionada aos pais de alunos presentes no Ginásio de Esportes.