sábado, 10 de junho de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas divulga programação do São João 2017


O São João de Aldeias Altas é um dos mais autênticos e tradicionais da região leste maranhense. Este ano, a programação tem início no dia 24 de junho, dia de São João, padroeiro do município, e termina no dia 29 de junho, dia de São Pedro. Com o slogan “ São João do Povo” o município busca mesclar as tendências do forró estilizado com a tradição dos festejos juninos, típicos do interior.
Durante este período, Aldeias Altas se transformará em um grande arraial, vivenciando as tradições da maior festa popular do Nordeste com apresentações folclóricas, a exemplo de quadrilhas juninas, trios pé-de-serra e bandas de forró, com grandes atrações como os cantores Washington Brasileiro e Fabrícia, e mais, Rosa Xote, Alex Rocha e Banda, Rony Lima, Banda Farra Federal e Os Tropicais. 
"Meus irmãos aldeienses quero convidar todos vocês para participarem do nosso São João. Serão 06 dias de muita alegria, diversão, danças, comidas tipicas, muitas musicas e arrastapé. Venham, tragam suas famílias e vamos fazer do São João do Povo uma festa bonita e animada. A folia começa dia 24 de junho e vai até o dia 29", convidou o prefeito Zé Reis nas redes sociais.