sábado, 10 de junho de 2017

Sem noção...


Desde o mês de janeiro que o município de Caxias vem passando por momentos difíceis. Tudo começou a partir da caça dos que foram contra o "10", perseguição e humilhação foram as palavras de ordem determinada pelo Governo Cabeludo. Aproximadamente 4.600 funcionários contratados foram demitidos, perseguidos e humilhados. Nunca tanta gente ficou desempregada na cidade por conta do ódio.

Seis meses se passaram, humilhações, escândalos, falta de tino administrativo e de liderança desgastam o governo que tinha como bandeira "a esperança". O prefeito Cabeludo mostra a cada dia sua face real, a mascara caiu e também se foi o sentimento de mudança, e, afloram hoje o sentimento de desconfiança e arrependimento.

Os escândalos eclodem dia após dia, o comércio já sente a falta do poder de compra que o funcionalismo exercia todo mês na cidade, até porquê a Prefeitura é a principal fonte aquecedora do comercio. Não adianta pagar em dia cerca de 6 mil funcionários, quando até dezembro do ano passado a economia local era inflada por quase 11 mil servidores que derramavam seus proventos em dia e sem descontos na cidade, assim fazendo circular o dinheiro através dos salários pagos religiosamente em dia. 

O povo ficou sem cidadania e, a cidade sofre, o comercio retrata isso através da vendas, falta de investimentos e sem a criação de novos postos de trabalho. Tudo agora que o atual governo exalta são obras que somente vão servir para exaltar a figura do gestor futuramente, mas, o hoje e o futuro do povo foi comprometido.

O prefeito Cabeludo e seus asseclas parecem que ainda estão em campanha eleitoral e comemoram esfuziantemente uma simples abertura de jogos escolares, como se ele (Cabeludo) estivesse de bem com o povo e com a cidade. Comprar aplausos ou maquiar apoio popular é o mesmo que se suicidar a conta gotas.

O povo quer emprego e renda, e, não farra, pinga e foguete. Tudo tem sua hora. A hora agora é amar a cidade e o povo, sem perseguição e ódio. 

Texto extraído do grupo Politica Caxiense.