terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vereador Darlan prestigia final da Liga Rural Polo Brejinho 

Vereador Darlan posa com o time do Galactios, o grande campeão  
A grande final da Liga Rural Polo/Brejinho aconteceu no último sábado (16), no campo do povoado Brejinho, na zona rural de Caxias. A disputa foi entre os times do Galactios e o Barcelona do povoado Puraquê. Desde cedo a movimentação era intensa no povoado, pessoas dos povoados circunvizinhos vieram em caravanas prestigiar esse grande acontecimento do esporte. Incentivo.


O vereador Darlan, que juntamente com o prefeito Fábio Gentil, foi um dos patrocinadores do campeonato  chegou acompanhado da equipe da Coordenação de Esportes, que foi a organizadora do evento. Vale ressaltar que o gestor do município vem dando total apoio ao esporte caxiense, tanto na sede, quanto na zona rural. Antes da bola rolar o vereador do esporte falou “Se chegaram até aqui é porque foram merecedoras, quero parabenizar as duas equipes que para mim já são campeãs, sei que é um campeonato muito disputado, por tanto que vença o melhor nessa grande final.”, frisou Darlan. 


Após o apito final, antes da entrega das premiações, Darlan fez uso da palavra.“O esporte educa, socializa, traz motivação e na medida do possível estamos sempre apoiando, incentivando. A importância do esporte na vida das pessoas é indiscutível, seja criança, jovem, adulto ou idoso. O esporte é vida, e eu sou um apaixonado por futebol, estar aqui hoje prestigiando essa final é uma grande honra.” 

Campeão O time do Galactios venceu o Barcelona nos pênaltis por 4X2, após a partida terminar empatada de 1X1 no tempo normal. As equipes receberam troféus e medalhas.

Um grande publico prestigiou a grande final da Liga Rural Polo Brejinho