terça-feira, 3 de outubro de 2017

No banco dos réus...


Edvaldo Feitosa Daniel Filho (foto reprodução TV Mirante) 
O julgamento do acusado pelo assassinato do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho esta marcado para esta terça-feira (03). O crime ocorreu há cinco anos e teve grande repercussão na cidade.

O julgamento terá inicio às 9h da manhã e promete ser um dos mais longos do Judiciário de Caxias.

O crime aconteceu em junho de 2012 na Avenida Alexandre Costa, onde acontecia uma festa de carnaval fora de época. Tudo começou com uma discussão em meio a uma bebedeira.

Edinho, como o médico era mais conhecido, já havia se desentendido outras vezes com amigos do acusado Renan Manoel, que na época tinha 20 anos.

Na madrugada do dia 7 de junho de 2012, uma quarta-feira, houve um novo desentendimento, mas a briga parecia ter acabado, quando de repente o acusado surge com uma faca e desfere quatro golpes no médico, sendo que dois atingiram o abdômen e dois as costas. A vítima ainda chegou a ser socorrida, passou por uma cirurgia, mas não resistiu ais ferimentos e morreu no hospital.

Quem vai sentar no banco dos réus do Salão do Juri na Cidade Judiciária, é Renan Manoel Reis Sousa, acusado de matar o médico Edvaldo Daniel. Na época, Renan fugiu para São Luís, mas se apresentou dias depois na Polícia Civil na capital. Hoje ele responde o processo em liberdade.

Fonte: Com informações da TV Mirante