quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Internauta diz em post no Facebook que dinheiro gasto pelo prefeito Cabeludo com ornamentação natalina é desnecessário 

Confira abaixo a postagem do internauta Jair Pedro Santos com os respectivos comentários detonando mais essa lambança do prefeito Fábio Gentil, que deixa os alunos sem merenda nas escolas para investir em lâmpadas coloridas sem necessidade alguma.Os fornecedores que o digam. Lamentável!
   
EU NAO DEFENDO NENHUM PARTIDO POLITICO, MAIS COMO CIDADÃO CAXIENSE VOU DEIXAR MINHA OPINIÃO.
Ao inveis do prefeito FABIO GENTIL esta dispersando dinheiro publico com iluminação ornamentação, ele poderia investir era na merenda escolares para as crianças de nossas escolas, pois as mesmas ja estão com dois meses sem a merenda escolar, Poderia INVESTIR na SAÚDE, pois esta precária, para ser atendido na UPA, o paciente leva mais de 2 horas. Ele Tirou a diversão de muitos jovens daqui de caxias com a proibição dos PAREDÕES de SOM, CULTURA ele abandonou, os grupos culturais ja nao tem mais apoio por parte da secretaria de cultura e isso eu tenho como comprovar, pois tenho amigos donos de grupos culturais que ralam o ano inteiro para nao deixar a cultura morrer. Os PROJETOS dos centros da juventudes coordenados pela SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL nao se tem material para os professores de danças trabalhares com os alunos assistidos pelo projetos .
Ai eu lhe pergunto... Sera que gastar dinheiro com iluminação é mais prioritário?
Denny Soarës Cultura e uma coisa que em Caxias cada vez vai desaparecendo

CurtirMostrar mais reações
Responder12 h
Gerenciar
Rogério Lima o dinheiro investido nessa ornamentação desnecessaria daria para manter a merenda escolar por pelo menos uns 6 meses ou ate mesmo daria para investir na saude com um ambiente de trabalho agradavel para que os funcionarios do SAMU nao precisem deixar pa...Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Responder10 h
Gerenciar
Rogério Lima prefeito quer esconder a escuridão em que vive os caxienses hj com essa iluminação fajuta, ainda vai colocar os coletivos que é de uma empresa privada( la se vai mais dinheiro do povo), para levar a população de graca p a inauguração dessas desnecessárias luzes por dois dias, agora imaginem quanto isso vai custar para os cofres publicos? ou melhor, quanto vai custar para nossos bolsos?

CurtirMostrar mais reações
Responder10 h
Gerenciar
Allysson Pontes Apoiado