terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Professor Arimatéa assume cargo no PSL  


O professor José de Arimatéa (foto) é o novo delegado regional do PSL na região leste. Pré candidato a deputado federal pela legenda, Arimatéa assume o cargo de delegado do partido na região leste para atuar nos municípios de Matões, Parnarama, Senador Alexandre Costa, Governador Eugênio Barros e Luis Rocha. 
Professor Arimatéa foi candidato a vereador em 2004, 2008 e candidato a deputado federal em 2014), sempre defendendo a bandeira da Educação como principal prioridade nas suas campanhas eleitorais. 
“Assumo o cargo de delegado do partido na região leste com o compromisso de manter o crescimento, a união e o fortalecimento da sigla na regional. E o nosso trabalho como pré-candidato a Câmara Federal, se formos eleito, será para beneficiar a população maranhense. Estou firme com este propósito, alcançando o objetivo, de trazer melhorias e uma educação de qualidade para o nosso estado”, disse Arimatéa. 
O PSL é um partido que vem crescendo Brasil. No Maranhão a legenda é presidida pelo vereador por São Luis, Chico Carvalho. A meta do partido em 2018 é eleger quatro deputados estaduais e dois federais.