terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Jardel Medeiros participou de vários encontros durante final de semana

Pré-candidato a deputado estadual pelo PODEMOS, o comerciante Jardel Medeiros vem fortalecendo cada vez mais seu projeto rumo à Assembleia Legislativa do MA em 2018  


Mais um fim de semana de visitas, encontros com moradores de vários povoados da zona rural e incentivo ao desporto e lazer da juventude. É assim que Jardel Medeiros vem trabalhando seu nome e agregando apoio de diversos segmentos a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PODEMOS. 


No sábado (16) Jardel participou da primeira edição dos jogos dos quadrilheiros da região dos cocais no ginásio Gov João Castelo, que envolveu jovens componentes de diversas quadrilhas juninas da região. Caxias foi representada pela quadrilha (BEIJA FLOR DOS COCAIS).


O pré-candidato recebeu ainda incentivo expressivo de cantores da terra que declararam total apoio ao seu projeto político ano que vem. A noite Jardel participou do "Natal Solidário" que foi realizado na avenida Volta Redonda. O evento é idealizado pelo líder Raimundo Pila, que arrecadou centenas de alimentos para serem distribuídos em vários bairros da cidade. No domingo ele esteve no povoado Trabalhosa conversando com os moradores, participando de uma partida de futebol e ouvindo os anseios daquela comunidade.

Confira mais fotos: