quarta-feira, 23 de maio de 2018

Maratona vitoriosa nas Secretarias


O trabalho continua. Nesta terça-feira (22) a pré-candidata a deputada estadual pelo PDT, Cleide Coutinho, esteve reunida com os prefeitos: Adelbarto de São Francisco do Maranhão, Luís da Amovelar de Coroatá e Marlon de Passagem Franca e o ex-prefeito de Matões Rubem Pereira. 

No encontro foram acertados os últimos detalhes para execução das emendas deixadas pelo presidente Humberto Coutinho, que beneficiarão as cidades representadas pelos seus líderes.

Na Secretaria das Cidades, Dra.Cleide Coutinho e comitiva foram recebidas pela secretaria de Estado, Flávia Alexandrina que assegurou construção de casas do programa mais IDH nas cidades do leste maranhense.

O prefeito Marlon de Passagem Franca disse: “Dra. Cleide tem desempenhado o papel de continuar o trabalho do Dr. Humberto com muito empenho e brilhantismo. Estamos agradavelmente surpresos com a disposição dela, já que o compromisso que ela fez, nós sabíamos que ela cumpriria integralmente. Ela é uma política rara que tem palavra, como era Dr. Humberto. ”

Luís da Amovelar, de Coroatá afirmou “que o apoio de Dra. Cleide traz muitos benefícios e conquistas para nossa cidade. Estamos muito bem representados”.

Para o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto, “Dra Cleide é uma representante de muito prestígio junto ao governador. Todos os secretários demonstraram empenho em resolver nossas demandas, graças ao respeito que nossa pré-candidata tem no governo”.