quarta-feira, 23 de maio de 2018

Reportagem da TV Mirante mostra Rua São Francisco com buracos e sem infraestrutura 

Buracos dificultam o trafego de motocicletas na Rua São Francisco (Bairro
São Francisco)
Enquanto a preocupação do prefeito Cabeludo é com a pré-campanha do seu pai para deputado estadual, a cidade sofre as consequências e a população também por ter colocado no comando da prefeitura um cidadão descompromissado com os caxienses.  Na manhã desta quarta-feira (23), a TV Mirante exibiu no telejornal Bom Dia Mirante uma reportagem em que mostra essa falta de compromisso e a dificuldade das pessoas que precisam trafegar, a pé, de moto ou carro, pela Rua São Francisco, no bairro São Francisco.  

A matéria mostrou a situação do seu Paulo, que já não aguenta mais lidar com os buracos quando precisa ir ao CAPS receber o remédio controlado, pois o mesmo sofre de epilepsia.“Só ando nessa rua porquê é o jeito. Preciso vim buscar meu remédio, porquê senão tomar ele sou capaz de morrer", disse o idoso ao repórter Hudson Braz. 

A reportagem também mostra que a via, uma das principais do Bairro São Francisco, é completamente desprovida de qualquer tipo de infraestrutura. Nela os esgotos das casas são a céu aberto, o que facilita a proliferação de doenças e também a abertura de crateras por conta do acumulo de água. 
Prefeito demonstre um pouco o seu amor que você dizia na campanha sentir por Caxias, cuide melhor e zele a cidade que com pura demagogia, dizia amar tanto.  


fotos reprodução: TV Mirante