segunda-feira, 27 de maio de 2013

ALIADOS DO EX-PREFEITO HUMBERTO COUTINHO FORAM "OFERECIDOS" PRA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY PELO VALOR DE CEM MILHÕES DE REAIS.

Comenta-se nas rodas de conversa sobre politica que o ex-prefeito Humberto Coutinho ofereceu todo o seu grupo politico pra Governadora Roseana Sarney pela bagatela de 100 milhões de reais.Foi este o valor pedido e a condição imposta para apoiar o candidato sarneyzista Luis Fernando nas eleições de 2014.
O valor é muito alto, mas partindo de Humberto Coutinho no assunto dinheiro, tudo se pode crer. Oferecendo os aliados por esse valor, ele praticamente estará abandonando a campanha do comunista Flavio Dino que vem despontando na liderança em todas as pesquisas encomendadas.
Até o momento nada foi concretizado, mas os aliados estão temerosos, em especial os chamados de "nanicos," se o martelo for batido eles(nanicos) não sabem a quem  recorrer durante o período eleitoral. Indo direto ao assunto, vão procurar a Governadora Roseana Sarney em busca de apoio e ouvirão a resposta: " Vocês estão incluidos no pacotão que foi fechado Humberto Coutinho.
Tratados como mercadoria de péssima qualidade e sem valor, os nanicos estão receosos quanto ao possível acordo de Humberto Coutinho com a Governadora Roseana Sarney, como sempre acontece receberão a menor fatia do exorbitante valor de 100 milhões de reais, e terão que pedir votos para  o candidato Luis Fernando de "graça", por pura discriminação que o ex-prefeito tem com esta ala do grupo politico comandado por ele.
Agora novamente os compactadores de lixo , estes(veículos) vem dando o que falar. Segundo fontes fidedignas nos informaram que o vice vereador foi contemplado com um carro bancado por Humberto Coutinho, que desembolsou o dinheiro e o presenteou,como uma forma de agradecimento pela fidelidade e lealdade que o "vice" tem com o grupo politico que esta instalado na prefeitura.