domingo, 26 de maio de 2013

VEREADOR MARIO ASSUNÇÃO RECEBE O APOIO E A SOLIDARIEDADE DOS AMIGOS.

Durante todo o dia de ontem o vereador Mario Assunção recebeu apoio e solidariedade dos amigos pelo falecimento do tio Mario Filho. Na residencia onde aconteceu o velório, foram varias as manifestações de carinho recebida pelo parlamentar e por toda a família, em um momento nada fácil para qualquer ser humano, mesmo sendo a morte unica certeza quê temos em nossas vidas.
Minha presença no velório foi dividida em duas partes, estive pela manhã e a tarde cheguei pouco antes da saída do cortejo fúnebre para o cemitério Nossa Senhora do Remédios.
Até o momento que estive no velório, cerca de 1hr pela manhã e 50min na tarde, da classe politica local apenas a ex-prefeita Marcia Marinho e o advogado João Vilanova que foi candidato a vice-prefeito nas ultimas eleições na chapa encabeçada pelo deputado Federal Paulo Marinho Junior.
Não estou querendo fazer sensacionalismo, mas não observei nenhum integrante do Palácio da Cidade no velório do tio do  vereador Mario Assunção. Este parlamentar que vem se destacando e se desdobrando para defender a atual administração, onde no parlamento ele atua como líder do governo.
Lembro o inicio de 2012 ano de eleições municipais, estava na cidade de Coelho Neto quando fui informado do falecimento do Cicero, esposo da ex-vereadora Fátima da Baixinha. Falei ao amigo quê me deu a noticia, quando chegasse em Caxias iria ao velório. No inicio deste paragrafo citei "ano de eleições municipais," e quem estava lá, mostrando o rosto até então desconhecido da população caxiense, ele mesmo , o Prefeito Léo Coutinho,que não perdia um funeral de correligionário.
Esta observação da ausência do Prefeito Léo Coutinho no velório de um parente bem próximo do líder do governo na Câmara, foi feita por um membro da família. Eu retruquei dizendo que talvez o prefeito tenha enviado algum representante e este passou despercebido pelo local.
Minha obrigação é de me retratar se esteve alguém da Prefeitura prestando solidariedade pro vereador Mario Assunção e família  Até mesmo os colegas de parlamento também não foram vistos neste ato que é de fé e piedade cristã.