domingo, 26 de maio de 2013

MARIO ASSUNÇÃO FILHO A DOR PELA PERDA DE UM ENTE QUERIDO.

Conheci Mario Filho há pouco tempo, não tive muita oportunidade de o encontrar para conversar sobre as historias de Caxias, da Laranjeira, que fica as margens da MA-034,  propriedade da família. Apesar da pouca convivência que tive com ele, percebi que não existia maldade no coração daquela figura humana, de baixa estatura, de olhos bem arregalados, e parecia carregar dentro de si um espirito de criança.
Observei este seu jeito na ultima conversa que tivemos, mesmo com 59 anos de idade, obedecia muito a mãe(Dona Baica), e ficou preocupado quando soube que ela ficou sabendo de uma andança pela Veneza, achei aquilo muito bonito, pois em nossos dias atuais, é difícil um filho temer a mãe.
Partiu muito rápido, foi vencido pelos inúmeros problemas de saúde que não deixaram a família o homenagear em Julho, mês quê iria completar 60 anos de idade no dia 29/07. Na vida é assim, o homem faz um plano e Deus faz outro muito mais importante.
Hoje é domingo, o primeiro sem a presença física do amigo, e foi em um dia como este quê se deixou fotografar ao meu lado, talvez a ultima foto para ficar eternizada na memória minha e da família.Ficam as boas lembranças e a saudade dos encontros em família que não vai ter mais a presença de MARIO FILHO.    
Mais uma vez presto minha solidariedade a família e Deus conforte a todos neste momento tão difícil, que é dor pela perda de um ente querido.