domingo, 26 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE VINICIUS ARAUJO PERMANECE NO CARGO E BERILO SERÁ O AUDITOR DA PASTA.

O impasse foi resolvido nesse final de semana, não haverá mudanças no comando da Secretaria de Saúde, permanece no cargo o atual secretário Vinicius Araujo. Ficou nas especulações os rumores de quê o atual comandante da pasta cairia.
A Secretaria de Saúde é a mina de ouro da família Coutinho, neste setor do governo municipal quem da as cartas é a deputada Estadual Cleide Coutinho. Os importantes cargos comissionados do órgão são ocupados pela familiarizada, por lá já passaram afilhado e sobrinho, mas não deram certo.
Pra não acontecer mais nenhum tipo de problema, como desvio de recursos, enriquecimento ilícito de funcionário com cargo de confiança, a pasta será auditada pelo poderoso Berilo Araujo, cunhado do ex e tio do atual prefeito Léo Coutinho. Porventura qualquer problema que vier a acontecer, ficará tudo em família.
Aliás problema na Secretaria de Saúde é o que não falta, vem acontecendo desde o inicio do 1º mandato de Humberto Coutinho.Qualquer fumaça, preta ou branca que anuncia possíveis rumores de irregularidades, a medida tomada  é remover o funcionário para outro setor ou então mandar pra casa, continua a receber salario, mas tem que ficar distante, longe de continuar assinando qualquer documento para não trazer mais dor de cabeça pra família Coutinho.
De agora em diante o secretário de Fazenda Berilo Araujo desempenhara mais esta função na administração municipal, atendendo a solicitação da família, vai controlar as finanças da Secretaria de Saúde, os volumosos recursos destinados a pasta não poderá servir mais para outro fim, exceto para o " bem da saúde do caxiense".