terça-feira, 11 de junho de 2013

HUMBERTO COUTINHO CONVOCA ALIADOS PARA UMA REUNIÃO NA CASA DE SAÚDE.

Ex-prefeito Humberto Coutinho se reúne logo mais com aliados na C. de Saúde.
Os aliados do ex-prefeito Humberto Coutinho foram convocados nesta manhã de terça-feira para uma reunião na Casa de Saúde logo mais as 18 horas, o assunto da pauta não foi revelado, mas acredita-se que sera o efeito das declarações do vereador Catulé na sessão de ontem. O vereador fez revelações de como funciona o esquema do mensalão implantado pelo ex-prefeito e outras rebordosas de parlamentares da oposição.
A cada sessão realizada aumenta a preocupação do comandante, pois as revelações vão aparecendo e o desgaste do Prefeito Léo Coutinho aumentando. É grande a dor de cabeça que os vereadores governistas tem proporcionado ao ex-prefeito. Argumentos contra os edis Fabio Gentil e Catulé eles tem de sobras, mas assistem inertes as ações devastadoras dos ex-aliados. Para se ter ideia tinha parlamentar governista dormindo ontem na sessão, eis uma razão do fraco desempenho da defesa do Prefeito nas sessões.
Há muito tempo o sinal de alerta esta ligado no Palácio da Cidade, e até o momento nenhuma solução foi encontrada para conter o impeto dos oposicionistas que vão ganhando espaço a cada dia que se passa. Já tem vereador governista pedindo a Deus que o recesso parlamentar não demore mais a chegar, esta bem próximo é no final deste mês. O alivio vai ser geral na base!