terça-feira, 11 de junho de 2013

VEREADOR RONALDO CHAVES ATUOU BEM NA SESSÃO DE ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL.

O vereador Ronaldo Chaves enfatizou a falta de segurança.
O vereador Ronaldo Chaves fez um comentário e recebeu elogios da platéia. Quando a vereadora Taniery Cantalice fez um pequeno relato da viagem dos vereadores de oposição a capital do Estado e mantiveram  uma audiência com o secretário de Segurança, Aluisio Mendes. O socialista pediu a palavra e disse ter sido brilhante a ideia dos colegas, em se deslocarem até São Luis para pedirem segurança e proteção a vida.
Mas falou que os vereadores esqueceram de relatar ao secretário Aluisio Mendes o alto índice de criminalidade que vem assolando o município, a onda de violência aumenta consideravelmente todos os dias, as bocas de fumo e o uso de drogas assustam a população caxiense, e cabe ao Governo do Estado cuidar da segurança de cada cidadão maranhense.
Atuação como essa do vereador Ronaldo Chaves empolga a platéia presente na sessão, esta relacionada a um problema cotidiano que nos afligem todos os dias, a falta de segurança em Caxias preocupa. Em abril foi realizada uma audiência publica com o tema, varias autoridades que atuam na área participaram junto com os vareadores e debaterem a temática.