terça-feira, 11 de junho de 2013

VEREADOR ELIAS DO GESSO FALTOU DIZER QUE O EX-PREFEITO HUMBERTO COUTINHO É UM POBRE COITADO.

Tentando se redimir da lambança que fez na sessão de segunda-feira(03/06), quando votou a favor da criação da Comissão Especial de Investigação que vai investigar o sumiço das UTI,s pediátricas, mais uma vez o vereador Elias do Gesso foi protagonista de um momento na Câmara Municipal, pediu a palavra e falou em tom penoso, pedindo que os vereadores de oposição não batam mais em Humberto Coutinho, pois o ex-prefeito não tem como se defender dos ataques que vem sofrendo constantemente.
Elias do Gesso novamente voltou a fazer "juras de amor" a Humberto Coutinho, disse no dia que deixar de trabalhar com o ex-prefeito abandona a carreira politica. Talvez com esta declaração afasta de vez a sombra do secretário de Esportes, Adelmo Soares, que nos últimos dias pairou sobre o empolgado vereador.
Na concepção de Elias, é injustiça o que estão fazendo com o ex-prefeito é bombardeado e não pode se defender. Disse estar pronto para investigar o prefeito Léo Coutinho em quaisquer das circunstancias e voltou a afirmar o que Caxias inteira sabe: ser Humberto Coutinho um homem milionário.
Ao ouvir o vereador Elias do Gesso falar, teve pessoas na platéia que ficaram com dó do ex-prefeito, quase no sentimento de quê o coitado (Humberto Coutinho) não merece passar pelo que esta passando. Ficou a impressão, como as UTI,s sumiram na gestão de Humberto Coutinho, se dependesse somente do parlamentar, o caso estaria encerrado pois o ex-prefeito não é mais o gestor para responder o fim dado aos aparelhos.