segunda-feira, 3 de junho de 2013

TEREMOS NOVIDADE LOGO MAIS NA CÂMARA MUNICIPAL.

Sessão de logo mais na Câmara Municipal pode selar o rompimento de Fabio Gentil com o prefeito Léo Coutinho.
O assunto vem sendo abordado por todos os companheiros quê militam diariamente em passar informações sobre o que acontece nos bastidores da politica caxiense. Pode ser oficializado logo mais na sessão da Câmara Municipal o rompimento do vereador Fabio Gentil com o ex-prefeito Humberto Coutinho.

Há 6 meses este rompimento vem sendo ensaiado pelo parlamentar e adiado por várias vezes. Mas ao que parece o relacionamento, que não vem vem bem bem desde quando Léo Coutinho assumiu a prefeitura, chegou no fundo do poço.
No contexto geral são vários os motivos quê levaram Fabio Gentil a romper com a família Coutinho, na minha opinião a traição na eleição para a presidência da Câmara, é o principal deles, e até hoje não foi bem digerida pelo parlamentar.

Com a chegada de Fabio Gentil, o quinteto de vereadores oposicionistas ficara fortalecido, mesmo sendo os situacionistas maioria esmagadora, o prefeito Léo Coutinho vai ter muito trabalho com os parlamentares de oposição. Nessa questão a soma de experiencias dos dois (Fabio e Catulé) vai contribuir nos futuros debates no parlamento municipal. 

Vamos aguardar a sessão e conferir para estamparmos nas manchetes o esperado rompimento de FG com o Palácio da Cidade.