terça-feira, 16 de julho de 2013

EXPANSÃO DO LUZ PARA TODOS.

Vereadora Taniery Cantalice,esteve com o ministro Edson Lobão.
A vereadora Taniery Cantalice esteve em Brasilia na semana passada e participou da audiência com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, juntamente com a bancada de deputados federais do Maranhão e cerca de 50 prefeitos de municípios maranhense. Durante a audiência, que serviu para todos reivindicarem, junto ao ministro, a continuidade e expansão do Programa Luz Para Todos no Estado.

A parlamentar caxiense fez suas reivindicações para que o Programa Luz Para Todos chegasse a algumas localidades do município de Caxias que ainda não dispõe do beneficio da energia elétrica. O ministro, Lobão, garantiu à vereadora que o Programa Luz Para Todos sera executado enquanto houver famílias brasileiras sem energia nas residências., no mais longínquo distrito ou povoado.

Na questão do assunto cotidiano da politica de Caxias, Taniery espera a manifestação do Ministério do Publico, sobre suas solicitações na liberação dos contratos licitatórios da Prefeitura e também como vem sendo gastos os recursos repassados pelo executivo ao legislativo caxiense.

Mais uma vez a parlamentar lamentou a necessidade, que para ter acesso as contas da Prefeitura e da Câmara Municipal, ser preciso acionar o Ministério Publico, Taniery diz não entender o motivo de tanta obscuridade.