quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DO APOGEU AO INFERNO ASTRAL POLITICO!

Humberto Coutinho do apogeu ao inferno astral politico.
As vésperas das comemorações dos 190 anos de Caxias, à adesão a Independência do Brasil, na quarta-feira(31), o ex-prefeito Humberto Coutinho convocou os vereadores da base e aliados, os integrantes do bloco chamado de nanicos para uma reunião no auditório da Casa de Saúde. Segundo fontes, Humberto confirmou o desgaste politico, quase chorando pediu ajuda aos companheiros e que todos entendesse o atual momento vivido pelo grupo, desde quando entregou a prefeitura ao sobrinho Léo Coutinho.

Na reunião, Humberto Coutinho fez questão de lembrar aos participantes da reunião, que fossem prestigiar as solenidades alusivas ao 1º de agosto na manhã de hoje no pátio do prédio da Prefeitura, foi observado que apenas cinco, batedores de palmas, atenderam ao pedido do ex-prefeito e foram ao hasteamento dos pavilhões, e consequentemente aumentaram os calos nas mãos aplaudindo o prefeito Léo Coutinho.

O ex-prefeito esta pagando um alto preço por trair aliados, começou com os pequenos e culminou na saída do grupo politico que tem o seu comando, de dois vereadores de peso, Fábio Gentil e Catulé, e por ai se foi a debandada de tantos outros injustiçados por Humberto Coutinho. Os que ficaram são humilhados e obrigados a participarem de qualquer tipo de evento para fazerem números, pois o povão não acredita mais nas palavras do principal cacique eleitoral do grupo politico dos Coutinho e não prestigiam as festas organizadas pelo poder publico municipal. Alguém observou a massa hoje pela manhã na Panteon?

E de agora em diante é que as coisas irão acontecer, com o retorno dos vereadores às sessões na Câmara Municipal, o bombardeio ao sobrinho, ora cessado em virtude do recesso parlamentar dos edis, voltarão a ser incessante, e vai aumentar ainda mais o inferno astral politico vivido no momento pelo poderoso Humberto Coutinho.