quinta-feira, 1 de agosto de 2013

OPOSICIONISTAS EM PARAFUSO.


Os oposicionistas adeptos da pré-candidatura a governador do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), entraram em parafuso ontem (31) depois de praticamente toda a blogosfera revelar que, em 2009, o o comunista rasgou elogios à administração do atualsecretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), à frente da Prefeitura de São José de Ribamar.
“São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”, declarou, segundo matéria publicada no jornal Diário da Manhã no dia 19 de agosto de 2009.
A revelação caiu como uma bomba entre aqueles que, até ontem, faziam um esforço danado para desqualificar a gestão do peemdebista – normalmente recorrendo a números para comparar o municípios com outros considerados mal administrados.
Mas foi só o ídolo aparecer reconhecendo a boa gestão do adversário, que os seguidores também mudaram o discurso. Passaram a fazer referências positivas a Luis Fernando, ressaltando, contudo, que “o problema é o grupo por trás dele”.
Prova de que não têm lá muita convicção do que dizem do pré-candidato do PMDB e de que apenas reptem o discurso que lhes é “cantado” ao sabor da ocasião. Comportamento típico de quem não tem, também, muita coerência.

Fonte Blog do Gilberto Leda