segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Caminhada para Cristo marca o Dia do Evangélico em Coelho Neto MA


.


Domingo, 1º de setembro,uma gigantesca marcha para Cristo, envolvendo todas as Igrejas evangélicas do município de Coelho Neto,  percorreram ruas e avenidas da cidade em louvor e exaltação a Deus.


A primeira marcha para Cristo contou com a participação ativa da maioria do povo evangélico, sendo o primeiro evento alusivo ao Dia do Evangélico.

 O prefeito Soliney Silva participou da 1ª marcha para Cristo. Na ocasião, ele estava acompanhado da primeira dama, Suely Silva, secretários municipais, vereadores da base aliada, como a vereadora Lú autora do projeto de lei que instituiu o dia do Evangélico na cidade de Coelho Neto.



A 1ª marcha para Cristo teve inicio na entrada de Coelho Neto no sentido vindo de Duque Bacelar, percorreu toda a avenida Coelho Neto, rua Dr. Afonso Bacelar e Praças João Santos, Duque Bacelar e Getúlio Vargas, chegando até o Corredor da Alegria, que  recebeu um novo nome:  Corredor da Salvação.

Durante todo o trajeto da caminhada para Cristo, em pontos estratégicos a palavra de Deus foi anunciada por representantes das igrejas evangélicas presentes ao evento religioso.

Chegando no Corredor da Salvação, milhares de evangélicos e pessoas de religião diferente que participavam do evento  permaneceram no local ouvindo hinos de louvores e exaltação a DEUS entoados por cada representante de cada denominação evangélica de Coelho Neto.

Para encerrar a grande festa, a banda Novo Som fez o maior show gospel da história de Coelho Neto. 


Fonte Portal Leste Maranhense.