segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sonho meu.




Um sonho acalentado há vários anos pela população de São João do Sóter, desde quando a cidade ainda era um povoado pertencente a Caxias, a cada dia que passa se torna uma realidade, a pavimentação asfáltica da MA 127. As obras prosseguem em ritmo acelerado, da localidade Pedras até São João do Sóter, sede do município, o asfaltamento está concluído.

Essa nova etapa conduzirá toda a região para o desenvolvimento e gerar um crescimento importante para a cidade que em breve poderá receber seu Polo Industrial. A obra tem um preço porquê o investimento que está sendo aplicado vai atender realmente as necessidades da população.

Com a pavimentação da MA - 127, os sérios problemas ocasionados pelo período chuvoso quando a rodovia se tornava intrafegável, serão uma pagina virada, principalmente na vida dos motoristas que diariamente fazem o São João do Sóter/Caxias e vice-versa. 

A execução da obra pelo Governo do Estado é a demonstração do compromisso da governadora Roseana Sarney com a região do Leste maranhense. Enquanto os adversários torciam para que a a rodovia não fosse pavimentada, equivocados agora estão aqueles que nunca trouxeram beneficio algum para o desenvolvimento da região.

O cronograma estipulado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado  está sendo cumprido e pelo andamento, a obra será entregue no prazo determinado para a alegria de toda a população população sotense, que enfim irar comemorar a realização do sonho da pavimentação da MA- 127.

A população de São João do Sóter, Caxias e todo o Leste maranhense terá somente que agradecer a governadora Roseana Sarney, ao secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, enfim a toda equipe do governo, que está trazendo o desenvolvimento para todo o estado do Maranhão.