quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ameaçando chutar o pau da barraca.

Vereador Elias do Gesso situação não está boa. 
Aconteceu na semana passada e ontem mais uma vez a cena se repetiu. O vereador, Elias do Gesso, no uso da palavra no expediente na sessão legislativa citou o nome do secretário de Transportes, Junior Martins, que pelo visto se tornou  persona non grata para o parlamentar.

Elias disse aos gurdas-municipais presentes na sessão que votaria em favor do aumento salarial para a categoria, mas, pediu aos mesmo que não multasse seu veiculo. 

- Não atendam mais ordem do Junior Martins que manda me multar por pura perseguição. Paguei já R$ 1 mil e 600 reais de multa este ano só de multa a mando dele - desabafou o vereador.

Antes, Elias do Gesso, ironizou o oposicionista Luis Carlos Ximenes, por este ter recebido o prefeito, Léo Coutinho, em uma festa em homenagem as crianças. O governista disse ser diferente dos demais, pois quando esta de um lado permanece fiel até o fim.das consequências. 

Falou ainda que estava com ciumes, pois o prefeito, Léo Coutinho, não o procura há bastante e no entanto procura participar de festa organizada por parlamentar de oposição. Segundo o situacionista, Luis Carlos está fazendo o jogo duplo.

Dos 14 vereadores que compõem a bancada governista, não tem quem seja mais fiel e apaixonado pela família Coutinho do quê o vereador, Elias do Gesso. Isso é publico e notório, e o parlamentar não esconde essa paixão politica de ninguém, ainda que quisesse esconder, não iria conseguir ocultar este grande amor que nutre pelo ex-prefeito Humberto Coutinho.

É bom ressaltar, amizade e respeito ele tem é com Humberto Coutinho. É bom o prefeito observar isto. Atacando secretários municipais do atual governo durante as sessões legislativas, Elias do Gesso esta ameaçando chutar o pau da barraca.