sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vereadora Taniery Cantalice é vitima de assalto na BR 316


A vereadora Taniery (PRTB), foi vítima de assalto por volta das 20h25 desta quinta-feira (12), às margens da BR 316 em Caxias (MA), quando saia da loja de conveniência de um  Posto de Combustível no bairro Volta Redonda. 

Na delegacia, a parlamentar relatou que estava dentro da loja e observou um elemento em atitude suspeita, lanchando na lanchonete do Posto.

Ao deixar o local, antes mesmo de chegar ao seu carro, Taniery teria sido abordada abruptamente pelo suspeito que já estava dentro de um veículo.

Taniery Cantalice não chegou á reagir, mas, se negou a entregar a carteira, momento em que o assaltante sacou um revolver e fez ameaças. Ele arrancou a bolsa das suas mãos e empreendeu fuga.

O assaltante conseguiu subtrair além de todos os documentos da parlamentar, cartões de crédito, R$ 5 mil em dinheiro e uma quantia em euros.

Apesar do momento de tensão, Taniery conseguiu descrever as características do assaltante, sendo um homem forte, moreno, estatura mediana e trajava blusa verde e bermuda com estampa azul.

A parlamentar conseguiu também identificar o veículo do assaltante, sendo um Fiat Bravo, de cor branca, placas HPG 1712.

As imagens das câmeras de segurança do posto de combustível devem ajudar na identificação do assaltante.

por Mano Santos/Noca