sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vox Populi: Flávio Dino tem liderança ameaçada em SLZ

Comunista já é o segundo mais rejeitado, melhor apenas que Marcos Silva
dino_eliziane_luisPesquisa Vox Populi divulgada na edição de hoje (13) de O Imparcial aponta que, quando consultados apenas os eleitores dos municípios Grande Ilha (São Luís, Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar), o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem pouco mais de cinco pontos de liderança.
pesquisaO comunista aparece com 31% das intenções de voto, no limite para um empate técnico com a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que tem 25,8%. O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), chegou à casa dos 24,8% e Marcos Silva (PSTU), aos 7,2% (veja quadro ao lado).
O instituto ouviu 600 eleitores, nos dias 9 e 10 de dezembro. A margem de erro da consulta é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Rejeição
Além de confirmar o crescimento de Eliziane Gama e Luis Fernando na ilha, a pesquisa aponta, também, a forte rejeição do eleitoral local ao candidato do comunismo maranhense.
Segundo o Vox Populi, Flávio Dino é o segundo mais rejeitado entre os candidatos apresentados, com 17,5%. Pior do que ele apenas Marcos Silva, que enfrenta rejeição de 29,2%.
Luis Fernando aparece com rejeição de 10,5% e Eliziane Gama com apenas 4%.
_________________Leia mais

Escutec: Dino e Eliziane empatados em SLZ; Luis Fernando encosta

blog do Gilberto Leda