quarta-feira, 2 de abril de 2014


Roseana Sarney emitirá nota com lista de secretários que deixarão o Governo

roseana sarneyA governadora Roseana Sarney (PMDB) emitirá hoje (2) uma nota oficial confirmando os nomes de todos os secretários de Estado que deixarão os cargos no Executivo com vistas à disputa eleitoral de outubro deste ano. A informação é da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom).
Segundo a titular da pasta, Carla Georgina, apesar da divulgação da lista completa, as exonerações ainda não serão efetivadas nesta quarta-feira, como se especulou ontem.
“Inicialmente será divulgada apenas a lista, uma nota oficial, com os nomes dos secretários que deixarão o governo, mas as saídas ainda não serão efetivadas amanhã [hoje]. Isso deve ocorrer até a sexta-feira [dia 4 de abril]”, disse.
No total, 11 titulares de cargos de primeiro escalão já confirmaram suas saídas. O secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), pretende ficar se a governadora também desistir de candidatura.
O prazo final para a desincompatibilização de todos os agentes públicos que pretendem disputar as eleições é 5 de abril. Como esta data é um sábado, a governadora Roseana Sarney (PMDB) antecipará a reforma administrativa para o dia
blog do Gilberto Leda