quinta-feira, 8 de maio de 2014

O tresloucado Edinho Lobão
edinho 350x1911 O tresloucado Edinho LobãoA entrevista que a rádio Mirante de São Luis veiculou na tarde de ontem [07] realmente desnudou o cidadão Edinho Lobão. Revelou um homem insano, sem qualquer noção de ética ou limites e absolutamente despreparado.
Durante 30 minutos de frases desconexas, o que os ouvintes puderam acompanhar foi uma pessoa agressiva e descontrolada. Entrecortando os “raciocínios”, o ouvinte foi brindado com “porras” proferidas em profusão pelo projeto de ditador.
Nunca se ouviu um candidato confessar tantos crimes e abusos em uma só entrevista, indo do uso da máquina administrativa a rolos com a Receita Federal e com o Judiciário. E realmente são milhões de rolos.
Até mesmo a governadora Roseana Sarney foi criticada e diminuída no seu papel, pelo novo “príncipe regente”.
E sobrou até para o presidente do TRE, desembargador Froz Sobrinho, supostamente envolvido em troca de secretários de Estado.
Claro que nos 30 minutos de entrevista, o ouvinte nada ouviu sobre os problemas do Maranhão e sobre Programa de Governo.
O pré-candidato Flávio Dino tem mais é que ignorar os impropérios emanados de mente tão delinquente. São agressões de um pigmeu que resolveu gritar que é um gigante.
blog do Marrapá