quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Candidatos ao governo do Maranhão lamentam morte de Eduardo Campos


Última passagem de Eduardo Campos pelo Maranhão foi há um mês na campanha de Flávio Dino, Roberto Rocha e Eliziane Gama
Última passagem de Eduardo Campos pelo Maranhão foi há um mês na campanha de Flávio Dino, Roberto Rocha e Eliziane Gama
Três candidatos ao governo do Maranhão emitiram nota de pesar pela morte do candidato a presidente, Eduardo Campos. Flávio Dino (PCdoB), Edinho Lobão (PMDB) e Zé Luís Lago (PPL) lamentaram a morte.
Na última passagem pelo Maranhão, Campos participou de caminhada com Flávio Dino e do lançamento da candidatura de Eliziane Gama (PPS). A deputada também emitiu nota de pesar.
O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos.
NOTA DE PESAR 
Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal. Estou profundamente triste com essa tragédia. A dor por essa perda é tão grande quanto a minha gratidão a ele.
Solidarizo-me, em primeiro lugar, com a mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, pois bem sei que não há dor humana maior do que a perda trágica de um filho.
Meus sinceros pêsames à esposa e aos filhos, ao povo pernambucano, aos amigos e companheiros dos PSB, do PPS e da REDE. Estamos com vocês em pensamento e orações.
O Brasil perde um grande líder. Nós perdemos uma grande inspiração. Que Deus o receba e console a sua família.
Flávio Dino
—-
NOTA DE PESAR
Eduardo Campos era uma liderança política que fará imensa falta ao debate deste nosso Brasil democrático.
Solidarizo-me com sua família, neste momento de sofrimento, apresentando meus votos de mais profundo pesar.
Senador Lobão Filho / PMDB
NOTA DE PESAR
 
Lamentável fui informado da morte do amigo Eduardo Campos. Não tenho palavras para externar minha consternação com a confirmação do fato. Eu era amigo pessoal do Eduardo, por mais de 30 anos. Parte do meu estudo em medicina foi em Pernambuco e lá sempre me hospedava na casa do seu avó, Miguel Arrais. Participei da convenção nacional do PSB, que homologou a candidatura a presidência de Eduardo Campos e Marina Silva de vice-presidente. Na sua última visita no Maranhão, estivemos juntos no aeroporto, fiz questão de recepciona-lo.
Lamentavelmente perdemos um grande homem da política brasileira. Eduardo Campos representava o futuro, por isso o meu partido, o PPL, acreditava e apoiava sua candidatura e eu também.
Diante desse lamentável fato, decido suspender as minhas atividades de campanha por três dias, em respeito a sua memória.
Zeluis Lago