quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em jato que caiu em Santos - SP 
Eduardo estava em uma aeronave que caiu na manhã desta quarta, em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo.
Reprodução/Internet
 O candidato à presidência da república, Eduardo Campos (PSB-PE) morreu na manhã desta quarta-feira (13), após sofrer um acidente aéreo em Santos. As sete pessoas que ocupavam o jato, morreram. A informação foi confirmada, no fim da manhã de hoje, pelo jornal O Globo.
Eduardo estava em uma aeronave de pequeno porte, que caiu na manhã desta quarta, em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das Ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.
A campanha do candidato ficou apreensiva com a perda de contato com o jato em que estava Eduardo Campos, que iria para um compromisso em evento na cidade de Santos chamado SantosExport.