quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Secretaria da Mulher entrega 12 toneladas de alimentos para entidades filantrópicas 


Na manhã desta quarta-feira (25), a secretária municipal da Mulher Liana Lobato Coutinho fez a entrega de 12 mil quilos de alimentos para entidades filantrópicas de Caxias. Os alimentos entregues foram arrecadados durante a campanha “Carnaval Seguro e Sem Violência de Gênero 2015”.
  
A campanha aconteceu no período de 03 a 12 de fevereiro, culminando com o arrastão do bloco “As Marias” na Avenida da Folia. Várias ações foram promovidas, dentre elas, blitzen informativas e panfletagens pelas principais ruas da cidade, além de buscas ativas em áreas de alto índice de violência contra a mulher.



Cerca de 6 mil abadás foram trocados por 2kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis cada. “É a primeira vez que a Prefeitura de Caxias realiza uma ação dessa magnitude. Este ano unimos a diversão, voluntariedade e solidariedade”, disse a secretária Liana.

As entidades que receberam os alimentos foram: Fazenda da Esperança, Lar da Divina Providência e ANLUCC (Amigos na Luta pelo Câncer de Caxias). Os representantes de cada entidade estiveram presentes no ato de entrega dos alimentos arrecadados.

as informações são da ASCOM