quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vereadora Taniery Cantalice vai marcar audiência com o prefeito Léo Coutinho 

Vereadora Taniery Cantalice na tribuna da Casa - foto arquivo
A vereadora Taniery Cantalice (PRTB) usou a tribuna da Câmara na sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos segunda-feira, 23, e disse está agendando uma audiência com o prefeito Léo Coutinho para ter uma conversa sobre alguns problemas que afligem a população de Caxias. A parlamentar lembrou a  única vez, em 2013, que se reuniu com o chefe do Executivo, segundo a edil, as reivindicações feitas naquela oportunidade não foram atendidas. 

No encontro que espera ter com o prefeito Léo Coutinho, a vereadora disse que irá cobrar as melhorias prometidas para Caxias no momento em que o governador Flavio Dino assumisse o Governo do Estado. 

"Espero que com o novo governador o prefeito Léo Coutinho trabalhe um pouco mais, porquê agora ele não pode dizer que não tem a parceria com o governo estadual para a execução dos planos de melhorias pra Caxias. Foram enviados 4 milhões de reais para a Saúde e estou aqui para para fazer o meu papel que é  fiscalizar e  sei também elogiar as coisas boas, como foi o Carnaval 2015, está de parabéns o secretario Léo Barata pela organização, foi uma festa tranquila, sem nenhum incidente grave, eu participei com minha família e na minha opinião o Parque da Cidade continua sendo o local ideal para a realização de grandes eventos na cidade. Para finalizar, digo mais uma vez que continuarei com o meu trabalho na Câmara de fiscal do povo", disse Cantalice.

Antes de iniciar seu pronunciamento na tribuna, Taniery parabenizou a vereadora Irmão Nelzir que estava aniversariando e deu as boas vindas para a vereadora Fátima da Baixinha, que foi colega de parlamento da sua genitora Tânia Cantalice na legislatura 2001/2004.