quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Secretaria de Limpeza realiza ações no bairro Ponte 


A Secretaria de Limpeza realiza, desde ontem (24) uma ação de limpeza no bairro Ponte. O objetivo é limpar bueiros, realizar pintura de meio fio, remoção de entulhos de terrenos baldios, entre outros serviços. Ao todo, foram escalados 20 homens e a previsão é de os trabalhos estejam concluídos até o final desta semana. 

De acordo com informações do secretário de Limpeza, Edilson Martins, os trabalhos tem início às 7h30 e todas as ruas serão contempladas. “Para realizar os trabalhos, estarão no local capinadores, uma máquina para capinar, um caminhão basculante e uma retroescavadeira”, informa.


Outra preocupação da Secretaria, de acordo com Edilson Martins, é orientar aos moradores dos bairros que a limpeza dos terrenos particulares é de responsabilidade do proprietário.

- A população tem que colaborar com a manutenção da limpeza do seu bairro. É evidente que se a Secretaria de Limpeza receber um ofício determinando a limpeza do terreno baldio nós faremos, pois não podemos deixar que os outros moradores corram risco de saúde. Não coloque o lixo dentro da sacola e jogue no meio da via publica, aguarde a passagem do carro coletor, assim manteremos nossas ruas limpas, enfatiza.


Ele acrescenta que a intenção da Secretaria de Limpeza é atender todos os bairros do município da melhor forma possível. “Vamos atender todos os locais da cidade e para realizar essas operações, estou visitando cada um desses bairros para verificar de perto as principais necessidades e solucioná-las da melhor forma o possível”, conclui.