quinta-feira, 5 de março de 2015

Humberto Coutinho fala pela primeira vez sobre a cirurgia que fará na próxima semana 


Ao encerrar a sessão desta quinta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), falou sobre a cirurgia que fará na quarta-feira (11).

Coutinho tranquilizou os colegas de plenário e explicou que a cirurgia não é de emergência e que ela está prevista há um ano, dentro do tratamento de saúde que se submeteu.

Veja a seguir toda declaração feita pelo presidente da Assembleia, que deve se ausentar por duas ou três semanas.

As declarações de Humberto Coutinho

– Antes de encerrar a sessão, quero avisar aos nobres colegas deputados que vou me ausentar de duas a três semanas, porque vou me operar na quarta-feira. Tenho uma cirurgia programada
.
– Quero comunicar à imprensa que não é cirurgia de surpresa. Foi programada há um ano onde corrigi várias complicações, mas falta corrigir só mais uma. E, se Deus quiser, essa vai dar certo também.

– Será feita essa cirurgia, na quarta-feira, de reconstrução do trato gastrointestinal, os médicos sabem muito bem o que é isso.

– Vou fazer essa cirurgia na quarta-feira e vou ficar ausente do Plenário com saudades de vocês, com certeza, por duas a três semanas. Estou repetindo isso para que a imprensa e os colegas desinformados, não deturpem com outras palavras, como já me falaram que tem repórteres e jornalistas dizendo várias versões.

– O deputado Sousa Neto me ligou preocupado, pois disseram que era urgência, mas tudo isso estava programado um ano atrás. 

fonte: Sinal Verde