quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereadora Fátima da Baixinha faz requerimento solicitando melhorias na infraestrutura das ruas da Galeana 

Rua Santa Mônica no bairro Galeana precisa de melhorias
Atendendo a uma solicitação dos moradores da Rua Santa Mônica e Travessa da Palmeirinha, através de um abaixo assinado com mais de cem assinaturas, a vereadora Fátima da Baixinha (PRB) deu entrada quarta-feira, 04, na sessão ordinária da Câmara em proposição (requerimento) solicitando da administração municipal melhorias na infraestrutura  e urbanização das ruas Santa Mônica e Travessa da Palmeirinha no bairro Galeana.



Em sua justificativa a vereadora destacou que “Essa indicação é uma antiga reivindicação dos moradores, que aguardam urgentemente por estes benefícios. No período chuvoso o inverno atormenta os moradores e na estiagem a poeira ocasiona problemas na saúde das pessoas. Os moradores das referidas ruas  estão sofrendo com a falta de infraestrutura e esperam que a administração municipal atenda a solicitação. Sabemos que o município é grande e apresenta muitas demandas, mas é preciso realizar uma lista de prioridades”, disse Fátima da Baixinha ao Blog.

Em contato com o titular do Blog, o secretário de Infraestrutura, José Paiva, informou que existe um projeto para recuperação de toda aquela área degradada principalmente no inverno, acrescentou ainda que o bairro Sulina também está incluído. A recuperação está orçamentada em RS 1.800,000,00 - Hum milhão e oitocentos mil reais.