terça-feira, 2 de junho de 2015

Casal é preso em Caxias por maltratar crianças 

do G1/MA
Após agressões corpo da criança ficou com vários hematomas
Um casal foi preso em Caxias, por suspeita de maus-tratos a três crianças. Uma menina de dois anos foi internada no Hospital Infantil João Viana com hematomas pelo corpo, inclusive nas partes íntimas, e sem previsão de quando vai receber alta. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Regional, Jair Paiva,  investiga o caso.

Hospital Materno Infantil Dr. João Viana em Caxias
Além da criança de dois anos, os irmãos dela também apresentam sinais de agressões. Até que o juiz tome uma decisão, uma tia ficará cuidando das crianças. "A gente precisa definir quem vai ficar com a guarda delas. Uma tia se prontificou como responsável pelas crianças, então ela vai ficar com um termo até que se tomem as providências cabíveis", explica a conselheira tutelar Luciane Maria. "A prioridade é que os três permaneçam juntos", completa.


O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que instaurou um inquérito. Francisco da Silva da Conceição é suspeito de ter espancado as três crianças e de ter abusado sexualmente da menina de dois anos. Francisco é marido de Adriana Lopes da SIlva, que irá responder pelo crime de omissão.