terça-feira, 2 de junho de 2015

Ex-prefeito Zé Reis recebe convite para se filiar no PSDB 



Em contato com o titular do Blog, no ultimo sábado, 30, quando foi ovacionado por milhares de aldeenses na Vereda pela passagem do seu aniversário, o ex-prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, confirmou que recebeu sim convite para migrar para o PSDB. De acordo com o ex-gestor, que não quis comentar de quem partiu o convite, mas fonte fidedigna afirma que teria partido do vice-governador, Carlos Brandão,  tudo depende do apoio da Diretoria regional da sigla à sua candidatura para prefeito do municipio nas eleições do ano que vem. 

No entanto, o ex-prefeito salientou que pretende conversar com o vice-governador, Carlos Brandão, antes de oficializar sua decisão.  "Depois que eu conversar com o presidente regional do PSDB, o Carlos Brandão, irei anunciar minha decisão, se permaneço no PRTB ou  filio no PSDB", confirmou Zé Reis. 

Sobre as eleições do ano que vem, Zé Reis não escondeu sua vontade de voltar a ocupar a cadeira principal da Prefeitura de Aldeias Altas. Ele mantém seu grupo político Forte é o Povo, apesar do esfacelamento, mas  acredita principalmente na vontade da maioria da população que o querem novamente à frente da administração municipal daquela municipalidade.