terça-feira, 6 de outubro de 2015

Residencial Vila Paraiso já dispõe de linha de ônibus coletivo 


A Secretaria Municipal de Transportes definiu o roteiro da linha de transporte coletivo, que começou a atender os moradores do Residencial Vila Paraíso. Os ônibus irão circular saindo da Vila Paraiso, passando pela Volta Redonda, centro e bairro Bacuri. Os transportes estão circulando desde ontem, dia 05. 

Das 06 horas da manhã até as 19 horas, os coletivos fazem o seguinte trajeto: BR 316, Terminal Rodoviário, Av. Senador Alexandre Costa, Rua Aarão Reis, Av. General Sampaio, praça Magalhães de Almeida (Catedral), Rua 1º de Agosto, Trav. Desembargador Morato, praça Panteon, Rua Libânio Lobo, Avenida da Independência, Nossa Senhora de Fátima, Ruas Saturnino Belo, Aluísio Lobo, Rua São Francisco, São José, Rua da Ramires e Travessas São José e Santo Antônio (no bairro São Bacuri). Depois segue para o aeroporto, Rua dos Milagres, MA 349, até chegar ao campus do IFMA.

A Prefeitura de Caxias, por meio da secretaria de Transportes, informa, ainda, que aos sábados, domingos e feriados, este mesmo percurso será feito no horário de n7h da manhã, ao meio dia. “Estamos, com isso, proporcionando o acesso dos moradores da Vila Paraíso ao centro e bairros da cidade, ligando tudo isso ao IFMA. A expansão do transporte coletivo de Caxias também é uma preocupação do município e estamos empenhados em fazer isso, atendendo aos anseios da comunidade”, disse o secretário de Transportes, Júnior Martins.

as informações são da Secretaria de Transportes