terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vereadora Irmã Nelzir promove culto em ação de graças a Deus 

Irmã Nelzir pregando a palavra de Deus e agradecendo as bênçãos
Um culto em ação de graças a Deus, realizado no sábado (03), no bairro Planalsucar que reuniu dezenas de pessoas, foi promovido pela vereadora Irmã Nelzir para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.  Com a direção e apresentação do pastor Izael Gaspar, o show de músicas evangélicas ficou por conta dos grupos Os Adoradores e o Nova Geração.

A vereadora Irmã Nelzir expressou através deste ato todo seu agradecimento pelas bênçãos recebidas. A parlamentar também agradeceu a presença  dos irmãos em Cristo e dos amigos pelo carinho dispensado a ela e toda sua família. 

O empresário Assis Alder fez uso da palavra e disse:"Eu só tenho que agradecer ao soberano Deus pelas incontáveis bênçãos a mim dispensadas e toda minha família, principalmente pela salvação a qual eu posso afirmar, ser a minha maior dádiva dada por Deus", concluiu. 


Dando prosseguimento ao abençoado culto de ação de graças ao Senhor, o pastor Izael Gaspar, convidou o pastor Moises Santos, para fazer uma oração em favor do casal anfitrião do evento. "O casal, Irmão Assis e Irmã Nelzir são uma referência de pessoas, e que muito tem dignificado a comunidade evangélica caxiense, quer pelo bom testemunho de vida ou pelo grande apoio que tem prestado em benefício da obra de Deus, principalmente em prol dos mais necessitados. Esse casal é um casal de bem e que a igreja deve apoiá-lo", finalizou.


Marcaram presença no evento os obreiros: Duarte, missionário Dico e Alexsandro, obreiro José Raimundo, o ex candidato a vereador Edimilson (o Bill) e o empresários: Chico (Povoado Brejo Seco) e Irmão Martins (da região Cabeceiras dos cavalos), bem como muitas caravanas que vieram de vários bairros, de diferentes denominações, ao término foi oferecido um especial lanche aos presentes.


 
Casal Assis Alder/Irmã Nelzir com os filhos e netos.