quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador Genival Moto Peças solicita recuperação de ruas no Mutirão, João Viana e Nova Caxias 


O vereador Genival Moto Peças solicitou, na sessão desta quarta-feira (17), através de requerimento via Câmara, pedidos para a recuperação das ruas Edson Vidigal (foto - Mutirão), Edson Lobão (João Viana), Frei Serafim e Luis Rocha (Nova Caxias). 

A preocupação do edil é com as péssimas condições de trafegabilidade que se encontram as citadas vias. Genival segue atuando em prol de uma melhor qualidade na infraestrutura das ruas dos bairros de Caxias. 

A atual situação das ruas, com valetas expostas e em péssimas condições de higiene, coloca em risco a segurança e a saúde dos moradores, nesse período de combate de todos contra o mosquito Aedes aegypti. "A questão do saneamento básico é algo importante para nós. Deixa de ser uma questão apenas de infraestrutura das ruas, é também questão de saúde publica, principalmente cuidado com a saúde das nossas crianças", disse ao Blog o edil republicano. 

Os pedidos seguirão, após cumprir os tramites legislativos da Câmara Municipal, para o poder Executivo, que deverá tomar as providencias nas questões levantadas pelo edil situacionista.